Dispensador de etiquetas

22//2/19/0
Há quem pense que um dispensador de etiquetas seja algo desnecessário, no dia a dia, mesmo de uma empresa que costuma etiquetar muitos itens todos os dias. Caro engano! Um dispensador de etiquetas reduz em até 4X (Quatro vezes) o tempo do processo.

Passa-se despercebido, o tempo que se despende em levar à mão até o rolo de etiquetas, encontrar a ponta, destacá-la e soltar o rolo. Sem falar nas vezes em que o rolo cai no chão e se desenrola, ou, simplesmente se desenrola na mesa mesmo. O resíduo da bobina após o destaque da etiqueta, também é um consumidor de tempo. De tempos em tempos é preciso cortar a sobra e jogar no lixo, pois de tão extensa, a sobra começa a dificultar o processo.

Não foi à toa, que o Dispensador de Etiquetas foi inventado.



Existe uma real necessidade de economia de tempo nesse tipo de serviço. Uma pesquisa feita por nossa equipe, mostra que a economia final de tempo é de até 4 vezes. Isso significa que, com um dispensador de etiquetas, você gastará apenas 1/4 do que tem gastado com mão de obra, na operação de aplicação de etiquetas.

Clique aqui e assista ao vídeo da Dispensadora de etiquetas DP-200 e entenda mais sobre essa máquina que tem feito muito sucesso entre os que acreditam que a economia de tempo é fundamental.
  • Compartilhar:

1 comentário

  1. Vocês vendem máquinas e entregam para fora do Brasil? Eu moro na Argentina e me interessei por uma de suas máquinas.

    Resposta
    1. berteck

      Sim, Guilherme. Vendemos para outros países e providenciamnos a remessa, sem problemas.

    2. berteck

      Na verdade, enviar máquinas para fora do país, já é uma prática comum da Berteck